domingo, 30 de janeiro de 2011

Secretaria do Turismo de Parnaiba solicita apoio à Capitania dos Portos do Piauí
Sec. de Turismo Arlindo Leão e o representante 
da Capitania dos Portos do Piaui Claudio Gomes
Foto: Proparnaíba
O Secretário Municipal do Turismo, Arlindo Leão, deu entrada, no último dia 25, na Capitania dos Portos do Piauí, ao seguinte ofício que, por si, é explicativo:


Ilmo. Sr. Comandante Paulo Maurício Rodrigues de Souza.
Capitão dos Portos do Estado do Piauí.
Nesta cidade.

Sr. Comandante,

A Praia da Pedra do Sal, como é do seu conhecimento, é um dos pontos mais visitados do nosso litoral, tendo superado, ano após ano, o número e o fluxo de turistas.

Gostaríamos de contar com o seu apoio no sentido de conseguir junto à comunidade de pescadores daquela praia a colocação das suas estruturas de trabalho em locais devidos, já que se tornam crescentes os números de casos em que a população visitante tem se machucado devido a anzóis, âncoras etc., sempre registrados à esquerda, na região popularmente conhecida como “praia mansa”. É visando o bem-estar tanto dos parnaibanos quanto de seus visitantes, que solicitamos do ilustre comandante este ato em favor e respeito ao povo.

Atenciosamente,

Arlindo Ferreira Gomes Neto
Secretário do Turismo de Parnaíba

O secretário aproveitou a oportunidade da visita do General de Divisão da 10.ª Região Militar (Piauí, Maranhão e Ceará), Hélio Chagas de Macedo Júnior, e sua comitiva à Parnaíba, no último dia 28 e entregou vasto material de divulgação turística e cultural da cidade.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...