quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Litoral do PI é o point e concentra toda a beleza jovem da capital

Todos os caminhos levam ao litoral do Piauí durante as férias. As festas de fim de ano e o período de folgas escolares são o momento exato para juntar amigos, muita curtição, sol e praia. Tem combinação melhor? O Teens180 foi até o litoral piauiense para conferir e registrar toda a beleza e o poderil dos jovens da capital que lá aproveitam para passar as férias.
Como a gente já imaginava as areias de Luis Correia estavam recheadas de muita gente bonita, e claro, de estilo e bom gosto. As meninas, aliás, arrasaram no quesito estilo, elas mostraram que mesmo na praia sabiam qual biquíni e qual a peça certa para usar e ficarem lindas.
Opções para curtir na faltaram. O fim de ano ficou por conta dos hotéis que ofereciam Réveillons privilegiados e que concentrava muitos Vips da capital. Em contrapartida muitos preferiram assistir a queima de fogos da virada nas areias a beira mar. Mas a badalação mesmo em Luis Correia ficou por conta da boate Trilhos e no Coqueiro a Barraca da Praia é o de encontro de quem gostar de curtir um som e se reunir com os amigos.
Ainda dá tempo de pegar uma praia e pegar a estrada rumo ao Litoral. Aproveite esse fim de férias, reúna os amigos e curte o verão.

Fonte: 180graus.com
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...