quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PF deflagra operação Geleira. Litoral piauiense não está incluso

Mais de 300 agentes da polícia federal trabalham nesta operação que tem 84 mandados de busca e apreensão e mais 30 de prisão para serem cumpridos. Um prefeito já está preso.
A operação geleira foi deflagrada na manhã deste dia 19 em Teresina e em outras cidades do interior do estado. O motivo da operação é “desarticular uma rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do estado”. Entre os presos há gestores públicos de vários municípios.
O prefeito Bismarck Arêa Leão, do município de Miguel Leão foi preso em sua residência assim que a operação foi deflagrada por volta das 6hs da manhã.
O jornalismo do Proparnaiba.com confirmou a não deflagração da operação geleira em Parnaíba e nos outros três municípios do litoral, a ser Luis Correia, Cajueiro e Ilha Grande do Piauí.
Segundo informações do portal AZ Há homens da Polícia Federal em órgãos públicos das cidades de São Raimundo Nonato, Landri Sales e Uruçuí. Aviões estão sendo utilizados para a transferência dos presos nos municípios mais distantes da capital.
A qualquer instante maiores informações. Há a possibilidade de municípios da planície litorânea serem alvos da operação geleira.
Com informações do Portal AZ
Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...