sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Piauienses embarcaram para a 1ª etapa do Nordeste de Surf no Ceará

Equipe piauiense em busca do pódio.
Nesta sexta-feira (14) terá inicio o Circuito Nordestino de Surf- o Pena Surf Nordeste - 1ª etapa, que acontecerá até o dia 16 de janeiro na praia de Icaraí, em Fortaleza no Ceará. Parnaibanos foram representar o Piauí na competição.
A Associação de Surf do Piauí - ASPI enviou seis atletas para competir. O presidente da entidade, Roberto Carlos, está a frente da equipe composta pelos surfistas campeão piauiense Mirim, Lucas Mateus, Patrick Alves e Diego JJ, campeão e vice-campeão piauense da categoria Open, categoria Júnior, José Antonio 'Tempinho' , Gilvan Fusca pela categoria Mirim e Roberto Silva na categoria Sênior.
O evento será transmitido ao vivo por sites especializados. Segundo a diretoria da ASPI, os atletas piauienses têm grandes chances de subir ao pódio, pois a última temporada no litoral do Piauí foi de muitas ondas. 
Em Abril o 'Circo 'do nordestino estará sendo recebido no litoral piauiense, mais precisamente na praia da Pedra do Sal em Parnaíba nos dias 22, 23 e 24. "Nós da ASPI  já estamos fechando parcerias para trazermos o mais importante circuito amador de surf das américas para Parnaíba. A ASPI tem até final de março para cumprir as metas definidas pela ANS - Associação Nordestina de Surf", declarou o presidente da entidade Roberto Carlos.
 - É importante frisar que estamos abertos para parceiros que queiram participar deste belo evento tendo sua logomarca estampada na mídia do nordestino. Finalizou.
Deodato Pereira para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...