quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Praia da Pedra do Sal é o "prozac" do blogueiro e jornalista parnaibano Ribamar Aragão


Atendendo a pedidos de muitos parnaibanos que são leitores do Blog Ribamar Aragão e que residem em outras cidades e estados brasileiros, e até no exterior, este blogueiro e jornalista publica fotos recentes da paradisíaca praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Os registros fotográficos da praia, que já foi citada em revista especializada em turismo como uma das mais belas do Nordeste, foram feitos no dia 2 de janeiro de 2011.

O pôr-do-sol na Pedra do Sal é algo fenomenal, difícil de ser explicado com palavras. Na verdade, você precisa estar lá para sentir a magia que só existe na "Pedral", como é conhecida a praia dos parnaibanos. Só assim, meu caro leitor, você saberá como aquele lugar faz bem à sua alma. Aprecie as belezas naturais e as paisagens cinematográficas que os turistas só encontrarão na nossa Pedral.

Não há crise depressiva, mau humor e cara feia que consigam resistir à uma tarde de sol naquele pedaço do paraíso em pleno litoral piauiense. Gastar dinheiro com prozac? Pra quê? É bem mais saudável e barato ir à Pedral meus leitores! 
posted by Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...