sábado, 8 de janeiro de 2011

Lilian Martins diz que vai ser dura com os faltosos em hospitais

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Foto: Proparnaiba.com
Após receber denúncias de mal funcionamento em hospitais do interior, novasecretária de Saúde mandou um recado para servidores que estejam prestando mal atendimento ou que até mesmo faltem ao trabalho.
Lilian Martins acionou a Controladoria do Estado para acompanhar os casos, e avisou: "Eu sei ser dura quando precisa; ao mesmo tempo sei ser terna quando precisa".
Logo nos primeiros dias de trabalho, a secretária recebeu denúncias de que hospitais regionais estavam sem plantonistas e pessoas sem atendimento.  As queixas da população ganharam resposta. "Todos terão que trabalhar, seja médico, enfermeiro, dentista, pessoal administrativo", disse.
Para acompanhar o desempenho dos servidores, Lilian Martins solicitou que um profissional da Controladoria do Estado dê expediente na secretaria de Saúde, o que já foi disponibilizado. Ele ficará responsável por acompanhar capital e interior, juntamente com a Procuradoria do Estado. A expectativa é que os primeiros resultados desse trabalho saiam ao final do primeiro semestre de 2011.
Lilian Matins disse que a principal dificuldade no momento são os recursos humanos, que ela pretende fortalecer. Metas serão estabelecidas para todos os departamentos.
Cidadeverde.
Edição e foto: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...