segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Marcos Paulo e Antônia Fontenelle em visita ao litoral piauiense

Marcos Paulo e Antônia Fontenelle em Parnaíba - PI
O casal de atores da Globo, Marcos Paulo e Antônia Fontenelle, passam fim de semana em Parnaíba. Neste domingo (16) eles foram clicados por Allana Caldas no restaurante La Barca na Beira Rio, em Parnaíba, no litoral piauiense. Os globais estavam sozinnhos em uma Hilux prata e no momento da foto tomavam uma cerveja gelada.


A atriz piauiense Antonia Fontenelle já atuou em "Malhação" interpretando Kátia Valadares, professora de dança e dona da academia "Body Design" na novela. Antônia mora no Rio desde 1990, e seu último trabalho no teatro foi o espetáculo "Vidas Divididas", no qual interpretava um travesti, Já o namoro com Marcos Paulo (ator e diretor na Globo) começou em junho de 2007, quando os dois se conheceram durante um almoço no Projac, onde ficam os estúdios da Globo, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Antônia Fontenelle foi adotada por família piauiense e ainda muito pequena veio morar em Parnaíba dos 11 aos 18 anos, trabalhou ma Rádio Educadora de Parnaíba e em uma boutique. Em 1990 mudou-se para o Rio, sempre sonhou em ser atriz, conseguiu. Formada em Artes Cênicas desde 1994, é produtora de teatro com 15 peças teatrais no curriculum. À frente da Fontenelle Produções, criada em 1997, produziu entre outros, o musical Tributo a Gonzaguinha, que rendeu ao ator Gaspar Filho a indicação ao Prêmio Shell e também clipes musicais de Chico Buarque, Zezé de Camargo e Luciano.
Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...