quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Superintendência de Turismo da Prefeitura de Parnaiba anuncia programação do Réveillon na praia da Pedra do Sal

O superintendente municipal de turismo, Marcos Fonteles, anunciou a programação para o réveillon deste ano na praia da Pedra do Sal. De acordo com Marcos as atrações Gaby Amarantos, Forronejo, Cabesativa e DJ Emerson estão confirmadas para a festa, que será realizada com o apoio de uma grande estrutura de som e luz, além da tradicional queima de fogos.

A programação está prevista para ter início às 21:30h, com DJ Emerson, seguido por Forronejo, Gaby Amarantos, encerrando com a banda parnaibana Cabeçativa, fazendo a festa até as 05:30h. De acordo com a Viação Marcelino, dia 31/12haverão ônibus saindo de frente ao Restaurante Popular a partir das 19h, com intervalos de vinte minutos entre cada saída para a praia da Pedra do Sal, local da festa.

Edição do Jornal da Parnaíba | Superintendência de Comunicação 

EM TEMPO:Infelizmente este evento se anuncia num momento em que  a população da Ilha Grande vive a angústia de continuar esperando que, pelo menos, coloquem sinalização na estrada que dá acesso à Praia.Muita gente já morreu, outros estão aleijados, enquanto os governantes prometem melhorias. O único evento que Prefeitura promove anualmente naquele local corre o risco de não se realizar como anunciam.Populares ameaçam interditar a estrada em manifestação, para que os responsáveis entendam que nada devolverá as vidas humanas que já foram ceifadas e as mortes que ainda poderão ocorrer(B.Silva)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...