sábado, 14 de dezembro de 2013

CIA lança Termo de Referência para contratação de consultoria técnica

A Comissão Ilha Ativa (CIA) divulgou nesta sexta-feira, 13, o Termo de Referência para contratação de consultoria pessoa física com nível superior em Ciências agrárias, Humanas ou áreas afins, para desenvolver atividades no Projeto Sociodiodiversidade da Ilha.
DSCN3565
O termo refere-se a uma (1) vaga no período de 21 meses, para assessorar cinco (5) organizações comunitárias com foco na organização social e geração de renda. O projeto Sociobiodiversidade da Ilha é financiado pela Tropical Forest Conservation Act (TFCA) e tem como objetivo fortalecer as comunidades tradicionais da Ilha Grande de Santa Isabel (PI), por meio de pesquisas científicas e capacitação técnicas e gerenciais das organizações locais envolvidas em esforços de conservação e manejo sustentável dos recursos naturais.
DSCN5476
Para participar, acesse o site www.comissaoilhaativa.org.br e faça o download do Termo de Referência 001/2014. O prazo para inscrição será até10 de janeiro de 2014.
O resultado da análise do currículo, as datas para entrevistas e resultado final serão exibidas no sítio eletrônico da instituição a partir do dia 15/01/2014.
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...