quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Realizado evento de culminância do projeto Desvendando a APA Delta do Parnaíba

No dia 10 de Dezembro em Cajueiro da Praia, ocorreu à culminância das atividades realizadas pelo Projeto Desvendando a APA Delta do Parnaíba, realizado pela CIA, ICMBio, Care em parceria com a prefeitura de Cajueiro da Praia.
DSC00822DSC00868DSC00867
O evento contou com a participação dos multiplicadores que participaram das atividades realizadas no segundo semestre de 2013 no município de Cajueiro.
Durante esse evento aconteceu exposição fotográfica e apresentação de vídeos sobre a região e as atividades executadas nas escolas. Além de ser compartilhada as vivencias do que foi multiplicado por cada participantes por meio de vídeos, fotografias, portfólio.
Embora em um clima de féria quem pode estar presente no evento pode receber certificados da capacitação de multiplicadores, da produção de documentários e das fotografias. O momento mais emocionante foi a entrega dos troféus de multiplicador ambiental que mais se destacou pelas atividades realizadas no município pelo cuidado com o ambiente.
A contadora de história e pedagoga,Rosangela Santos comenta que “esse momento foi importante para avaliar os nossos trabalhos e perceber o quanto poderemos fazer para o cuidado com o ambiente natural em que vivemos”.
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...