quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RENOVADO O CONSELHO DA APA DELTA DO PARNAÍBA


No auditório do Delta Park Hotel no último dia 17, a APA Delta do Parnaíba reuniu representantes dos dez municípios que são abrangidos pela Unidade e realizou a renovação do seu Conselho Consultivo.
Marcaram presença 72 pessoas, entre representantes da sociedade civil e do poder público dos municípios de Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, no Piauí; Paulino Neves, Tutóia, Araioses e Água Doce, no Maranhão; Chaval e Barroquinha, no Ceará.
O Conselho tem por finalidade contribuir para a efetiva implantação da Área de Proteção Ambiental – APA Delta do Parnaíba.
A reunião foi aberta pela Chefe da APA Delta do Parnaíba, analista ambiental Silmara Erthal que agradeceu a presença e coordenou os trabalhos de renovação do conselho.
“A importância do Conselho se dá em razão de ser um espaço de discussão que devem ser trazidos os problemas e conflitos envolvidos na gestão da APA e é nele que as discussões devem ser conduzidas de forma democrática e respeitosa”, enfatizou Fernando Gomes do ICMBio.



ASCOM/APA DELTA DO PARNAÍBA/ICMBio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...