sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pesquisa BrVox em THE: W.Dias 36, Silvio 33 e Zé Filho 7%;

Nova pesquisa eleitoral do Instituto BrVox, encomendada pelo 180graus, traz números com intenções de votos para os pré-candidatos a governador e a presidente da República. A amostra foi feita com 700 eleitores de Teresina no período de 17 a 18 de dezembro deste ano. 
De acordo com a pesquisa, se a eleição fosse hoje, na pergunta estimulada 'em quem o senhor votaria para governador do Piauí?', o resultado foi o seguinte: 36,57% das intenções de votos iriam para o senador Wellington Dias (PT); 33,57% preferiam o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB); 7,43% votariam no vice-governador Zé Filho (PMDB); e 4,86% ficariam com Átila Lira (PSB). 
O levantamento traz ainda a pergunta de maneira espontânea, ou seja, onde o eleitor cita o nome de quem ele gostaria de votar. Curioso ver nomes como o do próprio governador Wilson Martins (PSB) e de ex-governadores como Hugo Napoleão (PSD). Num cenário com a disputa apenas entre Wellington Dias e Silvio Mendes, o petista apareceria na frente com 41,14% das intenções de votos contra 39,57% para o tucano. 
W.Dias 36% X Silvio 33% X Zé Filho 7% X Átila 4% / Fonte: BrVoxW.Dias 36% X Silvio 33% X Zé Filho 7% X Átila 4% / Fonte: BrVoxPublicado Por: Allisson PaixãoEdição/Voz de Ilha Grande

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...