segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Confirmado Reveillon no Pedral do Sal: Gaby Amarantos como atração

Em reunião com o vereador Carlson Pessoa(PSB), na Câmara Municipal, o Superintendente de Turismo de Parnaíba, Marcos Fonteles, garantiu a realização do tradicional Réveillon da Pedra do Sal. 
Acompanhado da diretora de turismo, Bruna Meneses, e da gerente de mídia, Alessandra Mota, o superintendente disse ao vereador que o evento de final de ano contará com a participação da cantora paraense Gaby Amarantos, conhecida nacionalmente pela trilha sonora de sucesso ‘Ex My Love’, de abertura da novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo. 
O gestor também informou que a festa de final de ano vai contar com outras atrações musicais, e que todas as medidas estão sendo adotadas para o Réveillon da Pedra do Sal transcorrer da melhor forma possível, com segurança e conforto para os milhares de frequentadores.
O vereador agendou com Marcos Fonteles uma visita ao local de realização do evento, e para conversar com os donos de barracas. “No ano passado, a Prefeitura de Parnaíba não promoveu o Réveillon da Pedra do Sal, deixando barraqueiros, população e turistas insatisfeitos. Para não ficarem no prejuízo, os comerciantes fizeram uma festa com recursos próprios, além de outros apoios, inclusive o meu. Espero que neste final de ano tudo aconteça em paz no tradicional Réveillon da Pedra do Sal, que é a verdadeira praia dos parnaibanos”, comentou Carlson Pessoa.
Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...