sábado, 28 de dezembro de 2013

Forças de Seguranças articulam Réveillon na Pedra do Sal


Representantes das forças de segurança de Parnaíba
As forças de seguranças de Parnaíba estiveram reunidas no final da tarde de sexta-feira (27) no 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí para a constituição de um planejamento estratégico que garanta a segurança no réveillon na praia da Pedra do Sal, e nas demais localidades.
O prefeito Florentino Neto, a Polícia Rodoviária Federal, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o Corpo de Bombeiros Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram reunidos para decidir um forte esquema de segurança, pois a preocupação das forças, está na demanda de pessoas no entorno da praia da Pedra do Sal. A festa de ano novo em Parnaíba vai começar às 21h do dia 31 e com previsão de término às 05h do dia 1º de janeiro.
O Comandante da Polícia Militar em Parnaíba, Tenente Coronel Sousa, garantiu ostensividade nos trabalhos de fiscalização durante esse período festivo. Já o prefeito Florentino Neto, solicitou à Superintendência de Turismo três guaritas para que a polícia possa melhorar a vigilância durante as festas. Também na reunião foram discutidas a padronização da velocidade na estrada, bem como rondas a serem realizadas pela a Guarda Civil Municipal (GCM). A novidade desse ano será a participação da Polícia Rodoviária Federal.
O Corpo de Bombeiros Militar estará com guardas-vidas nas proximidades da água. Com o que diz respeito ao transporte, haverá ônibus fazendo linha a cada vinte minutos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estará com uma unidade avançada.
Renato Carlos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...