O deputado federal Hugo Napoleão (PSD) admitiu nesta quinta (19) conversas com o PT e a possibilidade de uma coligação, apoiando as candidaturas de Dilma Rousseff a presidência e Wellington Dias ao governo do Estado.
Em entrevista ao Jornal do Piauí, Hugo comentou que esteve com a presidente Dilma e que ela demonstrou interesse em conversar sobre "questões do Piauí".
"Eu aceito o exame da possibilidade. Dilma foi ao PSD três semanas atrás e discursou lá. No elevador ela disse ao ministro que se pusesse em contato comigo porque ela queria conversar sobre o Piauí. Pessoalmente, admito conversas com o PT do Piauí. Sou um homem liberal, não faço restrição. Digo aos meus adversários que morrerei tendo a minha opinião e essas duas opiniões podem convergir se for por um bem do Piauí. Só gostaria de pedir que essa decisão não seja precipitada", analisa.
Hugo quer uma reunião com o presidente do diretório da sigla, deputado Júlio César, com a bancada estadual, responsável pela indicação do deputado Edson Ferreira a cargo no governo Wilson Martins (PSB), prefeitos e vereadores.
Sobre a possibilidade de ser candidato a vice em uma das duas chapas, Hugo afirmou que sua posição pessoal é disputar a reeleição à Câmara Federal.
cidade verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário