sábado, 14 de dezembro de 2013

Projeto APA Viva da CIA receberá apoio da Fundação SOS Mata Atlântica

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, a Fundação SOS Mata Atlântica divulgou a lista oficial dos projetos selecionados no IV Edital do Programa Costa Atlântica, para receber financiamento a partir de 2014.
comissão ilha ativa
Representando o Piauí, o projeto APA VIVA da Comissão Ilha Ativa (CIA) foi aprovado para receber financiamento no período de 12 meses e executará suas ações nos municípios de Ilha Grande, Parnaíba e Luiz Correia, no Piauí e Araioses, no Estado do Maranhão. Estes municípios, junto à Chaval e Barroquinha-CE, compõem a Unidade de Conservação Área de Proteção Ambiental-APA Delta do Parnaíba.
DSC03550 - Copia
“O projeto tem como objetivo promover a reflexão da população quanto a necessidade de proteger o meio ambiente e o nosso papel enquanto cidadão. Ao longo dos anos a CIA vem desenvolvendo diversas atividades de Educação Ambiental envolvendo diversos públicos e com o apoio da SOS Mata Atlântica poderemos potencializar nossas ações”, ressalta a coordenadora, Francinalda Rocha.
Segundo a bióloga Liliana Souza, este é o terceiro projeto da instituição a receber financiamento da SOS Mata Atlântica. “Estamos felizes por mais uma contemplação. Por meio desta parceria, conseguimos alcançar ótimos resultados e com o projeto APA Viva, certamente poderemos sensibilizar mais pessoas para contribuir na proteção do meio ambiente”.
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...