quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE TEM NOVO SECRETÁRIO

De barba ex  Chefe de Departamento de Obras e atual Secretário de Saúde Erasmo Rachel.
Ex Secretário de Saúde Paulo Rogerio e atual Chefe de Departamentos de Obras,lotado na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
http://www.4shared.com/web/preview/doc/gGkzRaym?



De acordo com o decreto 161/2013, foi nomeado para assumir a pasta da Saúde de Ilha Grande, o Sr. Erasmo Ranchel Monte Coelho.

O mesmo terá pela frente a dura tarefa de dinamizar e tornar eficiente a Secretaria de Saúde, pois foi uma das pastas mais debatidas durante o ano, onde tivemos audiências, denúncias, relatório de visitas nos postos, conversas com o prefeito, sessão na Câmara para esclarecimentos, etc.

Apesar de tudo isso, a secretaria não teve avanços significativos e culminou na troca de secretário.

Os principais problemas encontrados foram: denúncias de vendas de consulta, falta de médicos, falta de medicamentos, falta de serviços odontológicos devido a falta de instalações adequadas, etc... 

Muito embora tenha sido repassado a Secretaria de Saúde de Ilha Grande, pelo governo federal, este ano até novembro/2013 a quantia de  R$ 1.111.817,17 .

Desejamos sucesso e nos colocamos a disposição para ajudar no que for possível.

De acordo com o Diário dos Municípios do dia 02/12/2013, o antigo secretário ainda ficou na Administração Pública, ocupando o cargo de Chefe de Departamento de Obras, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Município.

http://www.4shared.com/web/preview/doc/gGkzRaym?Fonte/edmarosargento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...