segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Deputada comprova satisfação de moradores de Ilha Grande com abastecimento de água da Agespisa

Atendendo a um antigo anseio dos moradores da comunidade Barro Vermelho e áreas vizinhas, no município de Ilha Grande do Piauí, a deputada estadual Juliana Moraes Souza fez diversos pleitos, junto ao governador Wilson Martins, para a implantação e melhoramento do sistema de distribuição de água na região.


Na manhã desse sábado, 21 de dezembro, a parlamentar do PMDB e os vereadores Carlson Pessoa e André Neves visitaram a comunidade. Juliana Moraes Souza conversou com a população e comerciantes para saber a avaliação dos moradores sobre o benefício implantado pela Agespisa. Um dos comerciantes da comunidade relatou que todos elogiam o trabalho que melhorou o abastecimento de água.

O morador Francisco José disse que o Barro Vermelho tem água de verdade, com força nas torneiras, e que antes as pessoas tinham muita dificuldade para conseguir, tendo que se deslocar para outras comunidades. “Somos gratos porque sem água não tem como viver bem, tudo fica muito difícil, principalmente para beber. Agora, a comunidade está satisfeita”, comentou o ilhagrandense.



A deputada destacou, também, o empenho do prefeito Herbert Silva para conseguir a obra, que beneficia centenas de famílias. “O governador Wilson Martins atendeu prontamente a minha solicitação, e do vice-governador Zé Filho, a pedido do prefeito de Ilha Grande, para que o município tivesse essa importante ação da Agespisa. A cidade também ganhou uma estação de tratamento, que garante mais saúde e qualidade de vida para a população”, ressaltou Juliana Moraes Souza.

Fonte/vendoouvindoedizendo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...