sábado, 14 de dezembro de 2013

Pedra do Sal terá 3ª etapa do Circuito Piauiense de Surf 2013

O organizador citou ainda a categoria mirim que apresenta revelações.

A Associação de surf do Piauí (Aspi) finalizará seus trabalhos de 2013 com a realização da 3ª etapa do Circuito Piauiense de Surf 2013 nos dias 14 e 15 de dezembro na praia da Pedra do Sal. “Muitas ondas serão destruídas pelos melhores  e mais radicais surfistas do litoral piauiense”, disse Deodato Pereira, um dos organizadores do evento que terá cinco categorias.

“Na categoria open, de extrema radicalidade, teremos uma disputa alucinante entre os atletas do Piauí e Maranhão, Patrick Alves, Pierre Góis, Gilvan Fusca, Jean Santos, Flávio Marão, Lucas Mateus, entre outros”, disse Deodato.

Na máster, categoria para surfistas mais experientes, Juliano Pimenta,  Alex Arrouche, Herbert Quadrado, Epaminondas, Erlon, Gustavo Batata, Antônio de Pádua e outros disputarão os pontos e premiação que o evento oferecerá.

“Na categoria Junior temos o futuro. Os surfistas de alta performance sairão desta categoria, onde muitos já encaram a open, exemplo dos surfistas Ian costa, Rauan, Juliano Santos, Fabrício, Lael, Lucas Noronha e Carlos André”, exemplificou.

O organizador citou ainda a categoria mirim que apresenta revelações como Amauri, José Lucas, Rodrigo,Igor entre outros. A categoria iniciante é, segundo ele,  de onde sairão surfistas já com experiência em competições direto para suas respectivas categorias, de acordo com sua idade, os surfistas em destaque, Felipe Morais, Pedro, Ícaro e Régis. Será um show de surf para todos que se deliciam com a plasticidade das manobras que o esporte proporciona a quem assiste.

A grande novidade anunciada por Deodato será a escolha da Garota Surf 2013, a Aspi  promoverá um desfile de modelos com biquinis de uma marca  patrocinadora do evento.

Edição do Jornal da Parnaíba | Fonte a24horas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...