quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"O candidato dos sonhos de Wilson Martins"

A situação do vice-governador Zé Filho (PMDB) é, no mínimo, desconfortável ao ouvir através dos meios de comunicação que o candidato dos sonhos do governador é o deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI). Hoje mesmo, no programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, tanto a apresentadora desse programa, como o seu comentarista, falaram várias vezes sobre essa preferência do governador Wilson Martins na presença do desejado, que sorriu amarelo, mas que não negou essa preferência.
Diante dessa manifestação da preferência do governador pelo nome de Marcelo Castro, como fica o vice-governador Zé Filho quando se percebe claramente a divisão de seu partido entre ele, Marcelo Castro e Wellington Dias? No mínimo desconfortável e com a sensação de noivo traído.
“A vingança é um prato que se come frio”. Essa frase Significa que, se você resolver se vingar imediatamente, no calor do momento, quando ainda se está sob o efeito de um acontecimento ruim, a cabeça não raciocina direito e fatalmente nos levará a fazer bobagens.

Zé Filho sabe muito bem com quem está lidando e com as coisas na política se dão. Ele vai esperar o momento certo para dar o troco. Quem viver verá! POR: DOM SEVERINO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...