quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Reunião discute últimos acertos do réveillon na Pedra do Sal

Secretários visitam a Praia da Pedra do Sal para tomada de decisões
Reunião com as secretarias discute últimos pontos para o réveillon na Pedra do Sal. Noite de muita festa no réveillon da Pedra do Sal que promete ser a melhor atração do réveillon do litoral. Com a entrada totalmente franca, todos poderão acompanhar uma programação repleta de atrações.


A programação se estenderá das 22h às 4:30 h da madrugada com bandas e artistas locais, e Forró Federal, Forró Saborear e o Trio Elétrico Gogó de Ouro vão ser as atrações da virada do ano na Praia da Pedra do Sal, e para saudar 2011 terá um show pirotécnico com muito som e luz. No dia primeiro as atrações ficam por conta da banda Gibão de Couro a partir das 11:00 h.
Vai ser montada uma estrutura belíssima para receber todo o público, sendo colocado um trio elétrico em vez de palco e uma grande iluminação. Além disso, refletores serão instalados na praia voltados para o mar, reforçando mais ainda a segurança de todos.

A junção das secretarias como a de cultura, de transportes e serviços urbanos para o evento foi essencial para a elaboração do projeto. Tanto é que nessa segunda-feira às 16:00 h ocorreu uma reunião no local do evento para decidir alguns pontos, como a posição dos barraqueiros no local, visando atribuir total segurança e conforto para todos.

O réveillon na pedra do sal vai contar com uma segurança reforçada, as forças como a guarda municipal, o 2º BPM e DETRAN atuarão dentro e ao redor do evento. Além disso, o corpo de bombeiros foi acionado para reforçar as forças.

O esquema de segurança está organizado para atuar de forma que tranqüilize todas as pessoas que forem para praia passar a virada de ano.

Aquelas pessoas que desejam se locomover no dia do réveillon, terá transportes extras da empresa encarregada da linha Parnaíba - pedra do sal, na qual circulará para atender todo o contingente de pessoas que irão participar do réveillon na pedra do sal. Contudo, os transportes alternativos irão funcionar internamente em toda cidade durante o dia e a noite, facilitando o trabalho de quem precisa ainda se deslocar até o centro da cidade.

A segurança na estrada também será reforçada, já que nesse período as estradas e o trânsito ficam mais perigosos, fazendo assim, que as pessoas possam se locomover com segurança.


 
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...