quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desatenção provoca acidente na BR 343

Francisco, Ivana e o Policial Rodoviário Federal realizando a perícia no local do acidente.
É muito grande a movimentação de veículos com destino às praias de Luis Correia. Imprudência e desatenção estão em meio àqueles que tentam de todas as formar evitar acidentes, o que nem sempre é possível.
Por volta das 16hs desta quinta, 30, próximo à garagem da empresa Schin na BR 343 em Parnaíba, um fusca de cor bege e placas LWA 0023, Parnaíba Piauí, colidiu com um Ford Ka vermelho com placas NII 4313, também de Parnaíba. Ninguém ficou ferido, mas os dois veículos tiveram grandes prejuízos, sobretudo o Ford kA, por ser de estrutura mais frágil.
Segundo Francisco Gomes, condutor do fusca, ele estava parado no acostamento de seta ligada aguardando a oportunidade para manobrar para o outro lado da BR. “parou um carro atrás de mim, eu fiquei sem visibilidade, coloquei a cabeça pro lado de fora não vi ninguém e atravesse a rua aí só vi a pancada aí na frente do carro”, disse.
Já o Ford kA era conduzido por uma senhora identificada apenas por Ivana que disse ter se assustado com a manobra brusca do condutor do fusca. “Eu não vinha rápido; ele foi que entrou de uma vez e eu não tive como frear”, afirmou.
Em ambos os carros vinham mais passageiros. No Ford kA, inclusive uma criança de colo. A Polícia rodoviária federal isolou a área e controlou o trânsito que ficou lento e congestionado, devido ao grande número de turistas que chegam ao litoral piauiense.
De acordo com a inspetora Cleva Carvalho os dois condutores e seus veículos estão com documentação regularizada. “Será gerado apenas um boletim de acidente e os dois vão tentar negociar para ver como vão reparar os danos causados”.
A lateral direita na parte dianteira do Ford kA ficou bastante amassada. Já o fusca teve parte de sua lateral esquerda, na dianteira, ralada e o pára-choques entortado.
Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com
Apoio: Pedro Aguiar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...