quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Forró Saborear e Trio Gogó de Ouro farão o Reveillon de Parnaíba, na Pedra do Sal

Forró Saborear vai tocar no Trio Gogó de Ouro, no reveillon de Parnaíba
A Banda de Forró Saborear e o Trio Elétrico Gogó de Ouro vão ser as atrações da virada do ano na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. O reveillon no local vem é promovida pela Prefeitura de Parnaíba desde o ano de 2005, por determinação do prefeito José Hamilton. Além do Forró Saborear, se apresentarão também outras bandas, como Forró Federal, de Teresina numa festa que vai começar às 22 horas e prosseguirá até às quatro e meia da manhã do dia primeiro de janeiro. A Banda Gibão de Couro, de Parnaíba, será a atração da manhã dia primeiro, na Pedra do Sal, a partir das 11horas.

Outras bandas e artísticas locais também se apresentarão no Reveillon da Pedra do Sal, numa festa que vai começar às 10 horas da noite do dia 31 de dezembro e se estenderá até às quatro e meia da manhã do dia primeiro de janeiro de 2011.

Para garantir a segurança e a tranqüilidade do evento, o prefeito José Hamilton promoveu a integração entre vários setores da administração para trabalharem de forma articulada para a realização do sexto reveillon na Praia da Pedra do Sal. Atendendo determinação do prefeito José Hamilton, a chefe de gabinete da Prefeitura de Parnaíba, Dihna de Carvalho Miranda, reuniu os secretários de cultura, Fátima Carmino; comunicação, F.Carvalho; transporte e trânsito, Gentil Linhares; o superintendente Municipal de trânsito, Tenente Gilson e a representante da Secretaria de Saúde, Joana Maria de Oliveira Lima, para distribuir atribuições quanto ao Reveillon da Pedra do Sal.

A Banda Forró Saborear é um a das principais atrações musicais do seu gênero na região. Veja informações extraídas do site oficial da banda:

“FORRÓ SABOREAR nasceu em 2001. Somente em 2003 com o lançamento do cd volume 3, gravando com banda completa o Forró Saborear revolucionou o mercado do forró usando uma nova batida, diferente, bem mais dançante e contagiante nas músicas PATRICINHA E MAURICINHO as mais executadas nas rádios do Brasil, conquistando também um público de jovens e crianças.

“A banda Saborear foi considerada a revelação de 2003, pois num período de 6 (seis) meses conquistou o Brasil como a única banda de forró a ultrapassar a 6OO.OOO (seiscentas mil) cópias vendidas, recebendo assim o seu 1º Disco de Platina Duplo.

“Em junho de 2004, lançou o cd volume 4 com a tiragem inicial de 1OO.OOO (cem mil) cópias vendidas,e já recebendo o 4º disco de Ouro com os sucessos Craw e Grito Seu Nome. Em 2010 sai o volume 7 junto com seu 1º DVD”.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: F.Carvalho/Secom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...