segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Grupo de Teatro parnaibano é mais uma vez premiado por Ministérios

Elenco do Grupo Teatral TACS.
Outras 119 entidades de todo o país foram agraciadas com a premiação que se destina a iniciativas que atuem no campo sócio-cultural, tendo como foco a promoçãoda saúde.
Foi publicado no Diário Oficial da União – seção 01 de 23 de dezembro de 2010, a portaria nº 75, de 22 de dezembro de 2010, assinado por Vanderlei dos Santos Catalão Secretário de Cidadania Cultural o Edital de Divulgação nº 2, de 08 de março de 2010 com a lista dos contemplados do Prêmio Cultura e Saúde 2010 que foi publicado no Diário Oficial da União em 09 de março de 2010, que tem por finalidade premiar 120 (cento e vinte) iniciativas que atuem no campo sócio-cultural, tendo como objetos de suas atividades a promoção da saúde, a prevenção de doenças, a educação popular para o cuidado/auto-cuidado em saúde; (atividade que os concorrente tenham realizadas até 30 de dezembro de 2009).
Nesta citada lista cita o nome do TACS – Teatro dos Agentes Comunitários de Saúde de Parnaíba ligado a ASACS – Associação dos ACS de Parnaíba que a muitos anos vem destacando seu trabalho em nível nacional.
O referido projeto e histórico dos trabalhos do grupo foram encaminhados por Juarez Fontenele (Coordenador do TACS até dezembro de 2009) e a atual Direção.
Em breve, será divulgado mais detalhe da premiação e dos procedimentos para a cerimônia da entrega da premiação prevista para Brasília.
Fonte e foto: Juarez Fontenele e Diário Oficial da União
Edição de Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...