quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Elmano Ferrer passa reveillon no litoral.

O prefeito da capital está em Luis Correia onde passará ao lado da família a virada de ano retornando a capital dia 01, para posse do governador Wilson Martins. Elmano fez uma visita de cortesia ao prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton.
Ambos são do PTB e são os prefeitos das duas mais importantes cidades do Piauí. Elmano Ferrer esteve com Zé Hamilton na residência do prefeito parnaibano, onde se abraçaram, sorriram e desejaram votos de boa sorte um ao outro neste 2011 com suas administrações um pouco afastadas do governo do estado.
Sobre isso o prefeito da capital assegurou: “Parcerias não deixarão de existir, principalmente com o governo federal”. Elmano disse estar satisfeito com o trabalho que vem realizando em Teresina e feliz pelo nível de aceitação que os teresinenses têm de sua administração que ultrapassa os 60%.
Elmano também falou que ao longo destes nove meses à frente da capital Teresina “foi o suficiente para gestar, gerar e parir bons projetos. Nós temos bons projetos para o próximo ano. No PAC nós já temos assegurados 104 milhões de reais, já conseguimos com a caixa econômica mais recursos para construirmos mais uma ponte e um viaduto, só aí já são mais de 640 milhões assegurados”, pontuou.
Elmano Ferrer disse ainda que Parnaíba está de parabéns pela administração municipal e que a cidade é um exemplo de modelo de gestão. “Zé Hamilton é um prefeito responsável, competente, com visão de longo prazo; aproveitou o momento e estabeleceu excelente parceria com o governo federal e excelente parceria com o deputado Paes landim que também é do nosso partido. Parnaíba é um canteiro de obras”, concluiu.
Confira entrevista exclusiva do prefeito Elmano Ferrer concedida aos jornalistas Samuel Aguiar e Bernardo Silva, com imagens de Cesar Vieira para o Proparnaiba.com.

Apoio: Pedro Aguiar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...