Conheça os campeões do surf piauiense. Um show de imagens!
Campeão da Open, Patrick. Foto: Proparnaiba.com
Foram quase quatro horas de baterias realizadas na praia da Pedra do Sal em Parnaíba neste domingo (19), quando aconteceram as finais da terceira etapa do Circuito Piauiense de Surf 2010. O evento teve início ainda no sábado.
(Praia da Pedra do Sal)
Cerca de 60 atletas disputaram as categorias Open, Mirim, Júnior, Master e Gromets nesta terceira etapa do evento. Nas duas primeiras etapas do campeonato organizado pela Associação de Surf do Piauí - ASPI durante o ano de 2010, foram distrubuídos R$ 4 mil, 40 troféus, 40 kits de surf, dezenas de brindes e pontos para o ranking.
(Palanque de juízes)
Na categoria Open, a mais importante do surf, a disputa foi bastante acirrada entre o atual campeão piauiense Diego John John e o líder do ranking, Patrick Alves, Gilvan Fusca e Tuxinha. Os quatro atletas deram show de radicalidade sobre as ondas, a bateria final da categoria durou 20 minutos e foi pura adrenalina até os últimos intantes.
Nesta etapa foram distribuídos 20 troféus, 20 kits da Pena, um computador Exatus e pontos para o ranking. Estes pontos definiram os campeões de 2010 do surf no Piauí. Antes da premiação dos vencedores, houve a escolha da Garota Surf entre quatro concorrentes.
Na parte da noite foi realizada uma confraternização entre os atletas e simpatizantes para a entrega da premiação extra de R$ 2 mil para a Open, além de troféus para os melhores de 2010.
CAMPEÕES 2010 DE SURF NO PIAUÍ:
OPEN - Patrick Alves; MASTER - Herbert Quadrado; JÚNIOR - Raulzito; MIRIM - Lucas Matheus; GROMMETS - Amaury.
RESULTADO DA 3ª ETAPA:
OPEN:
1º - Patrick Alves
2º - Diego John John
3º - Gilvan Fusca
4º - Tuxinha
MASTER:
1º - Herbert Quadrado
2º - Antônio Pádua
3º - Batata
4º - Juliano Pimenta
JÚNIOR:
1º - Raulzito
2º - Gilvan Fusca
3º - Júnior Ferreira
4º - Lucas Matheus
MIRIM:
1º - Lucas Matheus
2º - Jordy
3º - Chiquinho
4º - Breno
GROMMETS:
1º - Amaury
2º - Fabrício
3º - José Matheus
4º - Igor Castelo Branco
Francisco Brandão para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário