terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sucesso na VII regata de Canoas da Ilha Grande

VII Regata de Canoas da Ilha Grande - PI
No dia 28 de novembro de 2010, dentro da 5º Festival do Caranguejo, no município de Ilha Grande foi realizada a VII Regata de Canoas. Esse evento foi coordenado por três jovens da comunidade: Adilson Castro, Angela Costa e Railton Nascimento com o apoio dos estudantes do Curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí.

A regata contou com duas modalidades para competição:

A de VELA RIO em que participaram 14 canoas competidoras com 3 tripulantes em cada uma. A saída foi da Ilha das Canárias até o Porto dos Tatus. Os três finalistas foram: Canoa Araguaia (Everaldo, Francisco e Bernardo) no 1º lugar, Canoa Nova Estrela (Wellington, Raimundo e Zé Raimundo) no 2º lugar e Canoa Segredo das Águas (João Batista, Antonio José, Francisco José) no 3º lugar;

Na modalidade REMO houve a participação de 3 competidores: Canoa Araguaia (Everaldo, Francisco e Bernardo) no 1º lugar, Canoa Navegantes (Adilson, Antonio Castro e Antonio de Pádua) no 2º lugar e Canoa Cobra D’Água (Raimundo, Jpse Francisco e Antonio Raimundo) no 3º lugar.

O Parabéns pelos organizadores pelo evento e também para a Capitania dos Portos do Piauí localizada no município de Parnaíba que acompanhou todo o evento se preocupando pela segurança dos competidores.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Francinalda Rodrigues Rocha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...