quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais uma edição do Réveillon Blanc no Aimberê Eco Resort Hotel, na Praia do Coqueiro, no nosso litoral piauiense. Enio Moita e Guilherme Rezende são os responsáveis pela produção. Lilly Araújo & Banda... DJs Carlos Kleber e Flávio Pastel responderão pela animação e muitas outras novidades para o réveillon 2010/2011.

Mesas limitadas para 4 pessoas, com direito a 1 litro de wisk, salgados, jantar e festival de caldos e pães.

Leia também:
Localizado na Praia do Coqueiro, na cidade de Luis Correia, no litoral do Piauí, o Aimberê Eco Resort Hotel oferece para você e toda sua família estadias espetaculares para aproveitar as delícias mais raras do litoral piauiense, com praias de águas mornas e tranqüilas, areias brancas e brisa suave.

São cenários que surpreendem, trajetos que instigam e desvendam os ambientes, exibindo toda a força da arquitetura que emoldura este Resort. "A atmosfera é amigável e aconchegante". No Aimberê Eco Resort Hotel, você se sente em casa. Nossa equipe realmente aprecia tê-lo como hospede.

O Aimberê Eco Resort Hotel oferece uma variedade de deliciosas especialidades no restaurante "4 Estações" com vista para a piscina e as dunas da Praia do Coqueiro.

É nesse paraíso que está o Aimberê Eco Resort Hotel, unindo charme, requinte visual e muita individualidade em cada ambiente, com atendimento personalizado para você ficar à vontade e desfrutar o melhor litoral piauiense. Com clima de merecido descanso, que o Aimberê Resort aguarda você.

Um Resort para todos os desejos. São atrativos que moldam seus olhos para proporcionar tesouros sem concorrentes.

Um local sem poluição, tumultos, violências, sob o sol de verão do Piauí e um imenso céu azul, estão as dunas, o mar, a piscina e toda a nossa alegria. A Aldeia do Coqueiro ilumina os ambientes deste Resort. Em volumes bem definidos, o projeto atende com conforto e funcionalidade.

Versatilidade, segurança, requinte e sofisticação num só lugar. Modernidade e Flexibilidade para atender aos mais sofisticados eventos sociais. Planejar o seu evento ficou mais fácil ! Qualidade e sofisticação para todos os tipos de festa e eventos.

Estilo inconfundível ! Exótico e exuberante, rústico chic, alegre e descontraído.

Você já tem muita coisa para pensar até o grande dia. Deixe o Aimberê cuidar da elegância dos detalhes.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...