domingo, 14 de novembro de 2010

Réveillon Privilége 2011 na Praia do Coqueiro

Local privilegiado de frente para o mar

Será realizado na Praia do Coqueiro, em Luis Correia no dia 31 de dezembro de 2010 o melhor réveillon do litoral piauiense. Milhões de pessoas ao redor do mundo celebrando juntas e esperando energias positivas do ano de 2011 que está por vir, isto é Réveillon. Pensando nisso, foi criado o conceito do Reveillon Privilége. Uma festa padrão A, em uma mansão paradisíaca na Praia do Coqueiro. Diferente de todas as festas de Réveillon já realizadas no Piauí, um nome já resume o evento: Privilégio.

Privilégio de fazer parte de um seleto grupo de pessoas que podem estar em um local paradisíaco celebrando um momento tão importante. Inspirado nas melhores festas de Réveillon do mundo, todo o conceito de glamour, estilo e serviços de qualidade vão estar presentes nesta noite.

Um dos maiores diferenciais do Réveillon Privilége é o local. Como o nome já diz: Privilegiado. Uma mansão paradisíaca na praia do coqueiro, litoral piauiense. Um espaço com mais de 2000 m² de área. Um paraíso rodeado de coqueiros e de frente pro mar. Ali você vai sentir o clima das festas de Réveillon mais badaladas do mundo.

O Réveillon Privilége reserva grandes surpresas para você. Um momento para celebrar com a família. Por esse motivo as músicas que vão embalar essa noite foram cuidadosamente escolhidas. Músicas para unir todo mundo, de todas as idades em uma mesma vibração: felicidade. Serão os animadores da feste Ivo Brown (CE), Diamante Cor de Rosa (CE), Besouros da Silva (PI), DDC x Gringo (PI), DJ Leuzz (PI).

O evento contará com uma estrutura com decoração temática, iluminação especial, 4 ambientes, show pirotécnico, Buffet de frios/mariscos/risotos, mesa de café da manhã, atendimento personalizado e segurança do local.

Cardápio: (all inclusive) - tudo incluso sem limite de consumação: uísque, vodka, champagne cerveja, refrigerante e água.

Mesa permanente: Pasta de Kani, Pastel de Presunto, Pastel de Queijo, Pasta de berinjela, Pão Ciabata, Pão Minuto, Pão Sírio, Torradas, Casquinha de Caranguejo, Mix de castanha, nozes, passas brancas e pistaches.

Mesa de jantar: Risoto de Camarão, Arroz Biro-Biro, Penne aos quatro queijos, Filé fatiado com molho de ervas.

Mesa de café da manhã com frutas, caldo de carne, caldo de peixe, pães variados.

Informações: (86) 3233 8583 / (86) 8839 9001 email:reveillonprivilege@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...