quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Festival de Caranguejo começa nesta sexta na Ilha Grande

Começa nesta sexta feira, (26) na Ilha Grande de Santa Isabel no Piauí, cidade vizinha a Parnaíba, o 5º Festival do Caranguejo. O festival está sendo organizado pela Associação de Catadores de Caranguejo junto a patrocínios de empresas privadas. 



Programação:
Dia 26 - manhã e tarde - roteiros turísticos internos e visita ao Delta do Parnaíba.

Das 17 às 24 horas: Feira de gastronomia, artesanato, confecção e Turismo de Ilha Grande; Exposição fotográfica. LOCAL: Sede da Colônia de Pescadores.

18 horas: MPB com Gildinho;

Das 20 às 24 horas: Banda Tomas Rock, apresentações culturais dos grupos Mandacaru, Carimbó, Pastorinhas, Rap Raiz WLMC; às 21 horas, Teófilo Lima e CIA; e das 24 horas Às 4 da manhã, Show com Forró Pé na Jaca.

Dia 27 - manhã e tarde - roteiros turísticos internos e visita ao Delta do Parnaíba.

Das 12 às 17 horas: Consumo de caranguejo toque-toque, com música ao Vivo. LOCAL:Centro de Morros da Mariana; atividades recreativas e esportivas na Praça N.S. da Conceição e no Porto dos Morros; das 17 às 24 horas: Feira de Gastronomia, Artesanato, Confecção e Turismo da Ilha; Exposição fotográfica. Local: Sede da Colônia dos Pescadores. E ainda: atrações musicais diversas,inclusive escolha da Musa do Festival do Caranguejo, encerrando com show da banda Gibão de Couro.

Dia 28 - manhã e tarde: Roteiros turísticos internos e visita ao Delta do Parnaíba

A partir das 9 horas; Maratona masculina e feminina; passeio ciclístico, VII Regata de Canoas, Música ao vivo com Farias e Banda. LOCAL: Porto dos Tatus.

Das 12 às 17: Consumo de caranguejo, com música ao vivo. LOCAL: Porto dos Morros; Atividades recreativas e esportivas, na Praça N. S da Conceição e no Porto dos Morros.

Das 17 às 24 horas: Feira de Castronomia, artesanato, confecção e turismo de Ilha Grande; Apresentações culturais: grupo de Capoeira Arte Brasil, Teatro e Dança, apresentação de teatro.

21 horas; Show de Aline Bacelar

Das 22 às 24 horas - Banda Nativos Rasta

Das 24 horas às 4 da manhã: Show musical com a Banda Calor de Verão.


Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...