segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feras do surf no campeonato realizado na Pedral

A Praia da Pedra do Sal foi o local escolhido para a Segunda Etapa do Circuito Piauiense de Surf Amador, que aconteceu nos dias 24 e 25 de julho. O evento é organizado pela Associação de Surf do Piauí (ASPI) em parceira com a Prefeitura de Parnaiba.

Os melhores surfistas do Piauí e alguns competidores cearenses disputaram baterias nas categorias: Grommets, Mirim, Júnior, Open e Máster.

Segundo o vice-presidente da ASPI, Deodato Silva, o Circuito Piauiense de Surf Amador faz parte da programação de férias do litoral piauiense, tendo a praia da Pedra do Sal como um dos locais mais adequado para a prática deste esporte.

O surf parnaibano foi representado por cerca de 30 competidores, ao todo a organização contabilizou mais de 50 participantes.

A primeira etapa do circuito foi realizada no mês de janeiro na Pedra do Sal. A terceira, que irá definir o campeão deste ano, deve ocorrer nos meses de outubro ou dezembro. O Campeonato Piauiense de Surf Amador acontece há mais de dez anos e faz parte do calendário dos amantes dos esportes radicais.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...