sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Unidade de Saúde da Família da Pedra do Sal será inaugurada dia 15 de agosto


Unidade de Saúde da Família da Pedra do Sal vai ser inaugurada dia 15 de agosto
No dia 15 de agosto, dando sequência as comemorações da semana de aniversário de emancipação política dos 166 anos de Parnaíba, o prefeito José Hamilton Castelo Branco vai inaugurar, às 9h da manhã, a Unidade de Saúde da Família (USF) Maria de Lourdes Rodrigues Santos, na Pedra do Sal, também construída com recursos exclusivos da Prefeitura de Parnaíba. Além de servir à comunidade da Pedra do Sal, será um local de apoio aos turistas e outros banhistas da Pedra do Sal.

O aniversário de 166 anos da cidade de Parnaíba será comemorado com cerimônias religiosas, cívicas e inaugurações de obras e o show da dupla Victor e Leo, numa realização da Prefeitura de Parnaíba e da Rádio Meio Norte FM.

De nove a treze de agosto, vai acontecer todas as manhãs, o hasteamento das bandeiras no centro cívico com a presença de alunos de escolas municipais.

No dia 14 de Agosto, aniversário de Parnaíba, a programação começará às 8h da manhã, sob a coordenação do prefeito José Hamilton Castelo Branco. Com missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça. Em seguida, ainda na Praça da Graça será realizada uma solenidade Cívico-Militar com hasteamento das Bandeiras e desfile das corporações militares. A Câmara Municipal de Parnaíba, a Justiça Federal e a Academia Parnaibana de Letras têm eventos da programação alusiva aos 166 anos de Parnaíba.

As atividades prosseguem às 10 horas do dia 14 de agosto, com a Inauguração das novas Instalações da Unidade de Saúde da Família (USF) do Km 17, ao lado da Subestação de Energia Elétrica. A obra foi executada com recursos exclusivamente da Prefeitura de Parnaíba. No mesmo dia, serão abertos, às 18h, os Jogos Escolares Parnaibanos, no estádio municipal. Em seguida a Academia Parnaibana de Letras receberá as autoridades e a população para a inauguração do Memorial de Humberto de Campos, na sede da instituição, à Rua Alcenor Candeira, 680, ao lado da Câmara Municipal.

A programação prossegue no dia 18 de agosto, com sessão solene da Câmara Municipal de Parnaíba para outorga de títulos de Cidadão Parnaibano e da Medalha do Mérito Legislativo a diversas autoridades e personalidades, será às 19h30min, em frente à sua sede, na Praça da Graça. Outra atividade da Semana da Parnaíba será a abertura do II Salão do Livro de Parnaíba(Salipa), às 18h de quinta-feira(19), no Porto das Barcas. No dia 20 de agosto, a programação será coordenada pela Justiça Federal no Piauí que instalará a sua subseção na Avenida Chagas Rodrigues, nº 431, com as presenças de autoridades do poder judiciário federal, estadual e outras personalidades convidadas.

No dia 21 de agosto o prefeito José Hamilton coordenará a partir das 09 horas da manhã, programação de visita a obras concluídas de pavimentação poliédrica de 21.417,80m2 de calçamento nos bairros Alto Santa Maria e Frei Higino. O local de concentração será o Balão da Delta.

A programação do aniversário de Parnaíba será encerrada no dia 26 de agosto, com grande show da dupla Victor e Leo, a partir das 22h, na Avenida São Sebastião, próximo ao Polivalente. O evento será uma realização da Prefeitura de Parnaíba e Rádio Meio Norte FM, com apoio do Sistema Meio Norte de Comunicação e da TV Costa Norte.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: F.Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...