sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estudantes e entidades de Parnaíba realizarão entrevistas com candidatos ao governo do Estado

image

O Curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí (Campus Ministro Reis Velloso, Parnaíba – PI) com o apoio da Faculdade Piauiense (FAP) e da Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções (AETRE), inicia nesta sexta-feira, dia 27 de agosto de 2010, uma série de encontros com os candidatos ao Governo do Estado Piauí, com objetivo de analisar as propostas dos respectivos candidatos para o desenvolvimento do turismo na região turística Pólo Costa do Delta-PI (Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia e Buriti dos Lopes).

O encontro terá a participação de professores e alunos do Curso de Turismo da UFPI, de associações e empresários ligados ao turismo da região, e de interessados no tema.

O primeiro candidato a ser entrevistado será o Sr. Wilson Martins (PSB), que estará presente no auditório da Faculdade Piauiense (FAP), da cidade de Parnaíba (PI), no dia 27 de agosto de 2010, das 20:00 às 22:00 horas, para apresentar suas propostas para o desenvolvimento do turismo regional. Após a apresentação, o candidato responderá as perguntas previamente elaboradas pelas instituições organizadoras e pelo público presente. As datas dos encontros com os outros candidatos ao Governo do Estado serão divulgadas posteriormente.

Segundo a Prof. Simone Putrick, do curso de turismo da UFPI: “ Esta é uma oportunidade para todos os envolvidos no turismo da região avaliarem as propostas dos candidatos ao Governo do Estado para o desenvolvimento do turismo local. Pois, a região turística Pólo Costa do Delta, possui potencialidades turísticas ainda sub-aproveitadas nos diversos segmentos do turismo”.

As inscrições para o encontro estarão abertas, do dia 25 de agosto de 2010 até o dia 27 de agosto de 2010, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos seguintes locais:

Sala dos Professores do Curso de Turismo da UFPI.

Sede da AETRE: Av. Presidente Vargas, no prédio do Hotel DELTA, salas 404 e 405.

FAP – BR-343 Parnaíba-Luís Correia (Próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal)

As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...