domingo, 8 de agosto de 2010


SEGUNDA REFLEXÃO PARA NÓS ACS E ACE.

É satisfatorio ver a compreensão de muitos colegas. E é intrigante e absurda os que teima em NÃO se fazer entender minha postura junto a esta falácia toda de quem deveria ter convocado uma greve geral nacional onde uma enquete que fiz a maioria quase absoluta dos ACS e ACE que votaram estava a favor de uma GREVE e a única coisa que a conacs dizia era que se o governo não enviasse o PL e não PEC como alguns que se dizem entendido coloca, ai sim a conacs faria uma mobilização, observe que a única e plausível intenção vista desse ponto é que a conacs tinha um interesse particular que era instigar a população digo categoria de ACS e ACE a verem o atual governo como vilão da história. Se este governo é o vilão porque não marchamos em massa de pé como faz os sem terra a brasilia? Ora, muito preocupante essa sua colocação, mais muito mesmo. Eu não estou aqui direcionando pedidos de votos a nenhum candidato, apenas pedindo que sejamos comedidos no momento de votar, pois nossa situação se arrasta a 20 anos, em 10 anos tenho visto como ACS e fiz 10 anos dia 30/07/2010 com muito orgulho que nesses 8 anos ganhamos muito, mais muito mesmo quando na administração passada os colegas passaram até 6 meses sem ver um centavo como salário,já foram chamados de ABORTO e de muitas outras coisas duras de ouvir por outros! Colegas, é preocupante, ver um ministro da saúde nos chamar de aborto, é preocupante ver quem foi dessa época hoje estar de mãos dada com estes, nos gerou e disse que somos aborto. Nós somos pra ele a CATEGORIA INDEZEJADA uma categoria morta É ASSIM QUE QUEREMOS CONTINUAR SENDO VISTA? Refletir ainda é a melhor coisa, mais refletir com calma pois aqui não estou direcionando voto, estou sendo realista, hoje sou efetivo, hoje tenho insalubridade, hoje vejo a a EC 51/2006 sendo aplicada ainda que precária em vários municípios Brasil a fora. Colegas, os mais antigos já dizia: Cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...