domingo, 8 de agosto de 2010

DEPUTADOS RAIMUNDO GOMES DE MATOS

Palavras do do ilustre deputado RAIMUNDO GOMES DE MATOS e de um outro que me foge o nome nesse momento subirão a tribuna do plenário da câmara federal autorizados por seu presidente MICHELTEMER e falarão ao agentes de saúde e de endemias, que no esforço concentrado dos dias 17 e 18 do mês em curso estaria o governo enviando o PL para regulamentação da emenda 63, segundo palavras do próprio Raimundo de Matos o governo teve vários meses para assim o fazer e agora deixa para a ultima reunião daquela casa empurrando com a barriiga
. Se a CONACS conseguiu que não fosse enviado até essa data foi com méritos. róprios. Por que os deputados falaram e não apenas eu os vi mais também ouvi que será enviado nessa data.
Fico estarrecido e horrorizado com a postura tomada por nossa confederação até porque eu em uma pastagem anterior que coloquei como título que O PISO SERIA APROVADO LÁ PARA JUNHO E A CONACS DIZIA QUE SERIA ATÉ 15 DE JUNHO CAUSOU MAL-ESTAR DA CONACS PARA COMIGO. E como não vi a matéria da conacs mais apenas comentários dos colegas, vejo o mal causado por não terem tido total senso quanto aos mais de 300 mil acs e ace que depositaram confiança nessa entidade. Eis ai o motivo que não concordo que nenhuma diretoria de sindicato, associação, federação e no caso da conacs tenha uma diretoria que exerça mais que um mandato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...