domingo, 22 de agosto de 2010


2º dia de discussões do Conselho Gestor da APA Delta do Parnaíba

Reunião do Conselho Gestor da APA Delta do Parnaíba
Uma das pautas das discussões do Conselho Gestor da APA Delta do Parnaíba no segundo dia da 2ª Reunião Ordinária no exercício de 2010, que está sendo realizada no Hotel Delta, em Parnaíba (PI) nos dias 21 de 22 de agosto, foi a apresentação, por técnicos da Secretaria Estadual do Turismo – SETUR, dos empreendimentos projetados para o litoral do Estado do Piauí .

Todos os projetos apresentados encontram-se inseridos dentro de áreas de propriedade da União cujos requerimentos de cessão ou autorização de uso tramitam na Secretaria do Patrimônio Público (SPU/PI).

Os projetos receberam críticas e sugestões dos conselheiros, principalmente aqueles que se encontram na fase de elaboração.

Um momento ocorrido no evento foi a visita do coordenador nacional de Unidades de Conservação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), Fábio Ribeiro, que se manifestou parabenizando a dedicação dos conselheiros e prometeu fortalecer esta instituição, inclusive com liberação de recursos financeiros que propiciará a elaboração do plano de manejo da APA Delta do Parnaíba.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: DIGEP SPUP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...