quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Operação Férias com 25 acidentes em BR’s no litoral do Piauí

image Foto: Daniel Santos

A Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba encerrou a operação férias escolares no litoral do Piauí no dia 03 de agosto e registrou 25 acidentes sem nenhum óbito nas BR’s 343 e 402 durante o mês de julho.

Segundo o inspetor Fernando Ferrare Val, chefe de Policiamento e Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, o período foi tranqüilo sendo que o trabalho intensivo aconteceu na segunda quinzena do mês onde foram registrados 15 acidentes sendo nove feridos e seis vítimas.

Na operação férias escolares do litoral do Piauí foram fiscalizados 1.341 veículos e 1.104 pessoas. Os condutores sob suspeita de embriaguez alcoólica passaram pelo teste do etilômetro totalizando 281 casos dos quais dez carteiras de habilitação foram recolhidas. Também forram recolhidas 10 carteiras nacionais de habilitação por prazo de validade vencido.

Alguns casos de acidentes na BR’s se devem a circulação de animais e foram recolhidos no litoral 191. Segundo a inspetora Cleva Carvalho, o curral da cidade de Barras estava lotado e foi cedido o parque de exposição Francisco Borges dos Santos para guardar os animais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...