sábado, 9 de novembro de 2013

Wellington e Wilson se encontram na TV e negam desentendimento

O governador Wilson Martins (PSB) e o senador Wellington Dias (PT) eram só sorrisos na manhã desta sexta-feira (8) quando se encontraram nos bastidores da TV Cidade Verde. Os dois conversaram e negaram desentendimentos. Eles participaram das comemorações dos 15 anos do Notícia da Manhã e foram entrevistados pelos jornalistas Nadja Rodrigues e Elivaldo Barbosa.
 
Fotos: Evelin Santos e Yala Sena 
 
Ao ser questionado sobre briga com o senador, Wilson Martins pergunta: “E aí Wellington tem briga?”. O senador responde de imediato: “não, não há briga”.
 
 
Para mostrar a relação amistosa entre os dois, o governador brinca: “Wellington é como o Januário de Luiz Gonzaga. Respeita o Januário”, disse sorrindo.
 
 
O PSB e o PT andam se estranhando nos bastidores e ameaçam romper com o governo em abril do próximo ano. Com a possibilidade de candidatura de Wellington Dias a sucessão estadual, a relação dos dois partidos andam arranhadas.
 
 
Wellington Dias afirma que Wilson Martins é um amigo e que a política não é arte de fazer inimigos. “Tenho zero inimigo”.

 Por Paula Brito, cidadeverde

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...