domingo, 17 de novembro de 2013

Direto do Facebook

Moradores dos bairro Tatus - Ilha Grande promoveram uma manifestação na manhã desta sexta feira (15/11) interditando a pista PI - 210 que dá acesso ao porto dos Tatus portal de entrada para o Delta do Parnaíba.

As dunas que avançam rapidamente sobre a comunidade, já fizeram com que muitos moradores deixassem suas casas, por esse motivo a população insatisfeita com as promessas do governo em sanar o problema resolveram usufruir o direito de se manifestar e reivindicar que algo seja feito urgentemente.

Com a pista interditada muitos carros e ônibus de turismo foram impedidos de ter acesso ao porto dos Tatus. A polícia foi chamada para que tentasse liberar a pista e assegurar que a manifestação continuasse pacífica e ordenada. O prefeito Herbert Silva também se fez presente na manifestação e tentou negociar com o povo a liberação da pista, no ensejo os moradores aproveitaram para reivindicar seus direitos e apresentar as dificuldades e problemas que eles enfrentam constantemente. Logo depois, duas equipes de TV de Parnaíba chegaram ao local e alguns moradores, representantes do bairro e o prefeito concederam entrevista.

Muitos populares de outros bairros juntaram-se em apoio a manifestação e até as 10:30h a pista ainda não havia sido liberada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...