quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Convite do Festejo da Padroeira - Nossa Senhora da Conceição




CONVITE


Caríssimos irmãos e irmãs faz pouco tempo que encerramos com uma grande festa a extraordinária experiência das Santas Missões populares...  e já, naquela mesma ocasião,  foi anunciada a nova etapa da nossa caminhada de Igreja: “... a Missão continua!”.
        
         Sim! Queridos amigos e amigas: a Missão continua! É este, de fato, o mandato último de Jesus Cristo que, doando aos seus amigos o Espírito Santo, os enviou ao mundo inteiro dizendo: “Ide e fazei discípulos meus todos os povos!” Este mesmo apelo ecoou nos nossos ouvidos nos dias da visita do Papa Francisco ao Brasil pela Jornada Mundial da Juventude. 

Não há como escapar desta responsabilidade! Precisamos atender a este apelo e viver intensamente o nosso compromisso com a proposta de Aparecida que quer formar e oferecer ao mundo uma Igreja viva, fruto da ação do Espírito Santo e da generosa adesão dos fieis como DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS.

Por isso queremos acompanhar esta preocupação da Igreja com a nossa reflexão ao longo deste novenário em honra de nossa querida padroeira: Nossa Senhora da Conceição. Com ela queremos aprender a sermos discípulos pela fé e testemunhas pela caridade. Aproveitemos assim este festejo para conhecer as várias formas (pastorais, movimentos, grupos e serviços) com que o desejo de testemunhar a fé pela caridade se manifesta na Igreja e na nossa Paróquia: poderemos assim nos identificar e até nos disponibilizar para o trabalho eclesial numa destas experiências.

Contamos com a sua presença, nestas noites de louvor e ação de graças, implorando, pela intercessão da Virgem Maria, todas as graças e as bênçãos necessárias para você e toda sua família.


Pe. Vittorio e o Conselho Paroquial.

Fonte/paroquiansdaconceicao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...