quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AGENDA DO VEREADOR EDMAR



Sábado(23), juntamente com o geógrafo Antonio Afonso e o Advogado Dr. Laercio Nascimento e atendendo a um pedido do Sr. Pedro Militão estivemos em visita a comunidade SAQUINHO, onde pudemos constatar em loco as dificuldades por conta da estiagem, bem como, a beleza preservada por ele (morador local) e seus familiares.

Além da Comunidade estivemos visitando também as futuras instalações de um dos PARQUES EÓLICOS que irão se instalar no município de Ilha Grande (nas proximidades da comunidade Labino). O que antes era mata nativa, rodeadas de lagoas e abrigava diversas aves e animais silvestres, agora deu lugar ao ' PROJETO DE DESENVOLVIMENTO' de uma fonte de energia limpa... Esperamos que não sejam tão grandes os impactos ambientais e humanos, principalmente para os nativos que vivem e sobrevivem dos recursos naturais dessa região.




A Noite, participei do Jantar Beneficente da comunidade Nossa Senhora da Luz, no intuito de melhor atender aos fies que procuram os serviços da comunidade católica. O evento foi sediado no Centro Pastoral São João Batista no centro da cidade de Ilha Grande - PI


Fonte/edmarosargento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...