sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SOMENTE O VICE ZÉ FILHO NÃO QUER WELLINGTON DIAS?!


Se tem alguém que não pode se queixar da vida nesta terra é Wellington Dias. Além de estar no “céu vivo” (by Lucídio Portela), o senador petista está contando com o prestimoso apoio de correligionários e adversários em sua carreira rumo ao governo.
Silvio Mendes e Wilson Martins, com suas indecisões, estão tocando o cavalo, que está chegando selado, somente para ele montar e botar no pasto elegantemente arquitetado por Burle Marx- nos jardins do Karnak.

EXCEÇÃO

De todos os próceres da política piauiense, o único a não querer entregar a rapadura para o senador petista é Zé Filho. Ao ponto de admitir que, mesmo governador, pode não disputar o cargo, se entender que não tem chances. Aliás, diga-se de passagem, não é uma postura  nova. Desde sempre disso que não entraria em nenhuma aventura.

Se Zé Filho não quer entregar a rapadura, no seu partido há quem queira lhe tomar o doce. Dia sim, outro também, as colunas políticas dão conta de que o governador ou alguém do PMDB cobra a consolidação do seu nome. Tudo muito bem elaborado, bem pensado, bem trabalhado. Para ter desculpa pronta para quando anunciarem que irão marchar com Wellington.

Fonte: Jornal Tribuna  do Litoral (nas bancas)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...