terça-feira, 26 de novembro de 2013

Regina Sousa suspeita de campanha para desestabilizar relação entre PT e PTB



Regina Sousa
Uma falsa reaproximação política visando as eleições de 2014 entre o governador Wilson Martins (PSB) e o senador Wellington Dias (PT) tem sido excessivamente divulgada nos últimos dias na imprensa da capital e reproduzida pelas redes sociais para o interior do estado. 

“Jamais houve qualquer conversação neste sentido; tudo o que estão divulgando é mentira”, comentou a presidente eleita do Partido dos Trabalhadores, Regina Sousa, na manhã desta terça-feira (26), em Teresina.

Regina Sousa acrescentou que o compromisso do PT para a vaga de senador a ser disputada no próximo ano é com o PTB e o nome a ser apoiado pelos petistas é o do senador João Vicente Claudino que vai buscar sua reeleição. Ela acredita que esta inverídica e insistente informação seja parte de uma estratégia para tentar desestabilizar a parceria do PT com o PTB.

“Está acordado que Wellington Dias, João Vicente Claudino e Ciro Nogueira estarão coligados em 2014. O PT só não marcharia nessa composição se houvesse uma mudança de plano por parte do PTB ou do PP, mas, da nossa parte, os temos como parceiros de primeira hora e não vamos voltar atrás no que pontuamos. Além do mais, nossa relação está inabalavelmente boa”, comentou Regina Sousa.

A suplente de senadora do PT considera como “boatos articulados e infundados” as frequentes notícias de que Wellington Dias poderia sair candidato a governador em 2014, tendo como vice, João Vicente Claudino e para o senado Wilson Martins. “Nunca o PT conversou sobre isso”, finalizou.
Caçando Conversa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...