terça-feira, 26 de novembro de 2013

ICMBIO PRORROGA EDITAL DE RENOVAÇÃO DO CONSELHO DA APA DELTA DO PARNAÍBA

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio prorrogou hoje (25) o edital para inscrição das instituições que desejam se candidatar ao cargo de membro do Conselho Consultivo da APA Delta do Parnaíba.
Pelo edital anterior hoje encerraria o prazo, porém algumas instituições tiveram dificuldades de protocolar a inscrição. São os seguintes  municípios que compõem a Unidade: Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, no Piauí; Paulino Neves, Tutóia, Araioses e Água Doce, no Maranhão; Chaval e Barroquinha, no Ceará.
 “Estamos prorrogando o prazo das inscrições até a próxima segunda permitindo a ampla participação de todos”, enfatizou Fernando Gomes do ICMBio.
As inscrições deverão ser enviadas via correio, via email ou entregues até o dia 02/12/2013 na sede da Área de Proteção Ambiental Delta do Parnaíba, localizada na Rua Merval Veras n° 80, Bairro do Carmo, CEP: 64200-030, Parnaíba/PI.
Somente as entidades que tiveram o seu cadastro deferido estarão aptas e habilitadas a participar do processo seletivo, que ocorrerá conforme cronograma proposto.
Mais informações por meio do telefone/fax (86) 3321-1615, e-mail:phergomes@ig.com.br ou apadeltaparnaiba@icmbio.gov.br, ou pessoalmente na sede da Unidade. 

ASCOM/APA DELTA DO PARNAÍBA/ICMBio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...