domingo, 10 de novembro de 2013

Obra realizada em Rodovia do litoral não tem sinalização adequada e causa perigos e transtornos à população população

SAM_2235A obra de esgotamento sanitário e de abastecimento de água para a comunidade Pedra do Sal está sendo através da PI 116, estrada que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande do Piauí, o serviço está sendo realizado por uma construtora não identificada, segundo populares a obra é de péssima qualidade.
SAM_2245Populares relatam que após o início da obrana rodoviaé comum acidentes naquela estrada. “Durante a noite a empresa coloca um funcionário para orientar o trânsito, mas ele não tem identificação e os motoristas não respeitam”, disse João Ferreira.
SAM_2238Nos finais de semana o fluxo aumenta bastante e os risco de acidentes aumentam. A obra não tem identificação nem sinalização adequada é notadamente realizada sem o mínimo de respeito com a população.
SAM_2233
“Os benefícios futuros para comunidade não se discute, mas além da melhoria de vida devemos também zelar a segurança da população. Vamos lá nobres vereadores, visitar a obras e pedir providências”, disse o vereador Gerivaldo Benício (PR) em sessão realizada na Câmara Municipal de Parnaíba.Fonte/portaldodelta.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...