sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Parnaibana na Alemanha, decepcionada com a falta de divulgação

Falta divulgação do Delta do Parnaíba no exterior

Bom Dia Sr. Carlson Pessoa, eu já lhe tinha uma vez através de depoimento minha decepção sobre um POSSIVEL  STAND na feira de turismo em Berlin o qual nunca existiu, porém minha maior decepção agora foi procurar aqui através de algumas agencias de viagem de onde moro, como também através de agencias de viagens em Berlin, de podemos ter informações de onde se possa fazer férias, existem vom sul bis FORTALEZA e TODAS AS PRAIS e PACOTES TURISCOS, informações climáticas e aquilo que um turistas precisa pra um lugar de repouso, até SOBRE os Lençóis Maranhenses existem (mas não cita Parnaíba como entrada e sim São Luis - Ma.

 SOBRE o Delta nada, PHB NAO EXISTE NUNCA em roteiro turístico, por sorte compramos um pacote até essa Praia no Ceará Cumbuco(não conheço) e traves de um primo meu conseguimos alugar um carro grande e iremos até Parnaíba com um guia turístico, e espero rever a cidade onde nasci, pra me e triste saber que ai é muito lindo só que não existe nada sobre Delta e a nossa linda Luis Correia e praias vizinhas, e gostaria de um site onde eu pudesse ver se ai existe uma programação turística sobre parques aquáticos, museus, onde poderemos mergulhar e fazer pesca submarina, se existe ai também Parques onde podemos observar os pássaros, por favor me mande um SITE OK. desde já fico agradecida por algumas informações. Nossa viagem estar Marcada pra Novembro e estou ansiosa para rever meu Pais e minha cidade.

Marie Chloé Hoffmann
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...