quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Falta de estrutura no litoral é tema de discussão na Alepi


Deve ser criada neste semestre a Frente Parlamentar de Turismo na Assembleia Legislativa do Piauí, com o intuito de discutir os problemas que emperram o desenvolvimento do turismo no litoral piauiense. O projeto é do deputado Gessivaldo Isaías.
“Colhemos informações sobre o turismo do estado, principalmente sobre o turismo ecológico. Pude acompanhar in loco cidades do Piauí, como Pedro II, durante o Festival de Inverno. E concluímos que é necessário um trabalho voltado para o turismo”, explicou o deputado.
 
O parlamentar contou que a frente parlamentar visa aprofundar a questão do turismo no Estado. “É de grande importância este trabalho. O turismo é uma indústria e precisa de estrutura para funcionar”.
 
Gessilvado Isaías explicou que o alvo da frente será a estrutura. “Estudaremos o 'gargalho' do turismo do estado, para podermos tomar iniciativas e que em dezembro já possamos ter mais turistas no nosso litoral, até estrangeiros. Hoje o turismo no litoral é basicamente de pessoas de Teresina, precisamos expandir”.

Com informações do 180graus
Edição: Proparnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...