domingo, 7 de agosto de 2011

Mar devolve corpo de banhista à praia


O corpo do jovem Diego foi resgatado por populares por volta de 15:00h. O movimento das marés trouxe o corpo para local que possibilitasse o resgate. O Corpo de Bombeiros chegou ao local no exato momento do resgate.
O Corpo de Bombeiros envolveu o corpo do jovem para o traslado e está aguardando o carro do IML para transportar para o necrotério.
Atualizado às 15:10h
O afogamento de um jovem foi registrado neste domingo (7), por volta das 13:30h na Praia da Pedra do Sal. Diego da Silva de 20 anos, residente em Brasília passava férias em Parnaíba na residência de parentes próximo a Vegeflora.
Diego banhava próximo às pedras e o mar estava muito agitado quando não conseguiu se equilibrar e foi levado pelas ondas. Dois surfistas ainda tentaram socorrê-lo, mas em vão. Policiais militares que se encontravam na praia foram chamados mas ficaram impossibilitados de socorrê-lo por desconhecer a direção que a água tinha levado o corpo e por se encontrarem sem equipamentos de segurança, não puderam se aventurar mar a dentro. 
O COPOM entrou em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros que se encontrava em Luis Correia e a equipe está se deslocando para a praia da Pedra do Sal para tentar resgatar o corpo do jovem.
No dia 20 de julho, turistas de Brasília estavam tomando banho na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba, quando foram surpreendidos pela força das ondas. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para realizar o salvamento por não dispor dos equipamentos necessários e um bombeiro ficou com escoriações por todo o corpo.
Veja matéria relacionada!
Nenhuma sinalização foi colocada na praia advertindo os banhistas.
Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...