quinta-feira, 11 de agosto de 2011

IV Conferência Municipal de Saúde no município de Ilha Grande


Será realizada no próximo sábado, 13 de agosto, a IV Conferência Municipal de Saúde do município de Ilha Grande, no litoral piauiense.
O encontro terá início às 8:00hs da manhã com encerramento previsto para às 18:00hs na escola Marocas Lima. Durante todo o dia haverá debates, palestras e no final de tudo a eleição dos delegados.
O Conselho Municipal de Saúde da Ilha Grande (PI) é um órgão colegiado, consultivo, deliberativo, fiscalizador e permanente do Sistema Único de Saúde - SUS na esfera municipal de Governo, integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, com composição, organização e competências fixadas na Lei nº 8.142/90. Sua composição é paritária, ou seja, 50% de usuários, 25% de profissionais de saúde e 25% de gestores, constituindo-se em um espaço democrático, onde todos os sujeitos relacionados à saúde se manifestam.

As informações são de Gilson Andrade que além de assinar a coluna de Ilha Grande do portal 180graus, faz parte do Conselho Municipal de Saúde daquele município.


Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...