segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aspi iniciará o Piauí de Surf Amador-PSA nos dias 13 e 14 de agosto na Pedra do Sal



Juliano local da pedral, novíssima geração


A ASPI- Associação de Surf do Piauí, dará inicio ao seu circuito a partir dos dias 13 e 14 de agosto na praia de Pedra do Sal.

A 1ª etapa era para ter ocorrido em julho, mas por falta de ondas foi adiada para o mês de agosto.  O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade de Parnaíba. Há uma grande expectativa para a realização da 1ª etapa, pois o circuito a cada ano fica mais estruturado em termos de premiação, em 2010 foi mais de dez mil reais em premiação (seis mil em dinheiro) distribuídos entre as principais categorias co circuito.



A previsão é que teremos recorde de competidores nesta 1ª etapa, pois as premiações vão desde a distribuição de dois mil reais, 20 kits de surf e 20 troféus personalizados mais pontos para o ranking ASPI, que em 2010 distribuiu dois mil reais entre os campeões daquele ano.

As categorias em disputa são a open, junior, mirim, iniciante e máster, esta para competidores acima dos trinta anos, oportunidade para os grandes surfistas piauienses se manterem no rip.

A organização é da ASPI. Patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Duello, Prisma Sport Wear, Signature, Gogildata Boutique, MB buffet, Cine Foto Irmãos Vieira, Circulando Comunicação, UTI dos |Cartuchos, Boutique do Pão, Sorveteria Araújo, Pré-cursos e TV Delta.

Jornal da Parnaíba | Por Deodato Silva/ASPI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...